Comprei um produto no site e estou insatisfeito, o que devo fazer?
A Texblun aceita que o produto seja devolvido em até sete dias corridos após a chegada no endereço do cliente. O envio de retorno deste produto deverá ser registrado em nossa central de atendimento previamente e realizaremos o estorno do cartão ou criaremos um vale-troca (compras no cartão) ou no caso de compras no boleto solicitaremos ao cliente os dados da conta para depósito. O frete de retorno à nossa loja é por conta do cliente.
Em quanto tempo o estorno será realizado em meu cartão?
A Texblun utiliza os serviços da e.Rede para intermediar todos os pagamentos em nosso site. Por este motivo o cliente poderá receber o estorno do valor pago em até duas faturas. No caso de compras através de boleto o cliente será ressarcido em até trinta dias corridos informando-nos através de protocolo de atendimento no telefone, email ou correspondência, devendo informar o banco, o nome, número da conta, o número da agência e o número do CPF para depósito .
EXCLUSÕES – GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO
Estarão exclusos da garantia:
Produtos que não foram adquiridos em nossa loja ou site;
Produtos fora do prazo de garantia;
Produtos amassados, riscados, arranhados, entortados, queimados e quaisquer danos físicos;
Mau uso ou uso fora das especificações fornecidas pelo fabricante ou pela nossa equipe de funcionários.